terça-feira, 28 de agosto de 2012

ACESSO AO WINDOWS PELA IHM






6 comentários:

  1. Boa Tarde Carlos. Depois de todo o processo a tela fica travada no logo do windows CE. Como faço para instalar um programa que esta no pendrive?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, na verdade a IHM não fica travada no logo do Win CE, este logo é o plano de fundo da área de trabalho, o menu iniciar ele fica oculto na parte inferior da tela. Basta apertar a tela na parte inferior dela que o menu iniciar irá aparecer;

      Para instalar um programa no WIN CE deve ser especifico para WIN CE e seguir o passo a passo de instalação do programa;

      Excluir
  2. NÃO CONSIGO FAZER DAWNLOAD
    PARA IHM POIS EU ENTRO NO STORE FUNCTION E N ACONTECE NADA
    O MODELO DA MINHA IHM E XP50 TTEDC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Abaixo se encontra os links que lhe encaminhará para o tutorial correto:

      - Download do PC para IHM via USB
      http://suportelsbrasil.blogspot.com.br/2012/10/download-de-programa-para-ihm-via-usb.html

      - Download do PC para IHM via cabo serial RS232
      http://suportelsbrasil.blogspot.com.br/2013/05/efetuar-o-download-entre-pc-ihm-via-rs.html

      À disposição.

      Excluir
  3. Bom dia, estou tentando fazer uma função TMR funcionar, mas não estou conseguindo, ela até faz a contagem, mas não zera. estou usando a função (R) para ressetar mas não zera. utilizo um módulo XBC-DN30SU e Windows 8 64 b para programar. no XG5000. Alguém poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Você poderá além de resetar a variável da função TMR enviar 0 para a variável.

    Ex:
    m0 ----- tmr t0 50
    m1 ----- mov 0 t0

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    ResponderExcluir